fbpx

Gamificação 

Não é sobre jogos, 
e sim sobre pessoas.

Utilizamos a gamificação para desenvolver o potencial humano. A gamificação corresponde ao uso de mecânicas e dinâmicas de jogos com o objetivo de resolver problemas práticos ou despertar o engajamento de um público específico.

nossos games

Oferecemos inovação, foco em resultados e aumento na qualidade de vida dos nossos clientes e parceiros.

Treinamento

Eventos e programas presenciais de desenvolvimento com foco no aprendizado de competências e melhoria da comunicação e relacionamento entre as equipes. Criados de forma personalizada para atender as demandas mais relevantes do contexto e da cultura da organização.

k

Assessoria

Processo de acompanhamento mensal da empresa, com foco no desenvolvimento e crescimento sistêmico da instituição, fornecendo ferramentas, capacitando as lideranças e favorecendo o engajamento de todos colaboradores para obtenção de resultados sólidos e melhora do clima organizacional. 

Quem já jogou?

Conheça as empresas que já experimentaram nossas soluções.

Pathfinders

Programa de Desenvolvimento de Equipes

Playmakers

Treinamento de Imersão temático e lúdico

Depoimentos

Confira a opinião dos participantes.

O treinamento da Mindstart foi muito criativo. Através de uma forma lúdica conseguimos trabalhar muitas habilidades e a integração da equipe. Parabéns pelo ótimo trabalho!”

Rafaela Scheffer

Analista de Recursos Humanos, Leroy Merlin Brasil

Tivemos contato com a Mindstart através do nosso parceiro Crialab, e com eles planejamos dinâmicas que tornaram o nosso evento ainda mais instigante e motivador para os participantes. A Mindstart conseguiu trazer, através de gamification, o aprendizado e reflexão sobre competências não-técnicas que potencializam a inovação. Tivemos muitos feedbacks positivos. Geisa Rocha

Engineering Manager, HP

“Fomos surpreendidos com a criatividade e a capacidade dos consultores em mobilizar todo o nosso time. Todas as vivências foram construídas e conectadas ao nosso negócio, permitindo que o lúdico despertasse a reflexão e a vontade nas pessoas em ser e fazer sempre o melhor .”

Angela Pires

Coordenadora de Gestão de Pessoa, Rôgga Construtora

Pin It on Pinterest